7ª Convenção Estadual do Rio Grande do Sul

A Convenção Regional da Conadi no Rio Grande do Sul, realizada no Plenário da Câmara Municipal de Porto Alegre, foi presidida pela primeira vez pelo Pastor Juliano e reuniu cerca de 150 pessoas, vindas de Porto Alegre, Osório e Três Coroas, além de uma caravana com mais de 50 pessoas de Brasília. Na noite de sexta-feira, o Presidente da Conadi Nacional, pastor Samuel Santos, deu abertura aos trabalhos, apresentando os integrantes da mesa, entre eles, o 1º vice-presidente da Conadi Nacional, pastor Iremar Barros (DF), o 2º vice, Pastor José Demício (DF), e o secretário da Conadi Nacional, pastor Euclides Rodrigues.
Já no sábado, aconteceu a eleição para presidente da Conadi Regional do Rio Grande do Sul. Com duas chapas concorrendo, sendo a primeira encabeçada pelo Pastor Juliano (Porto Alegre), e a outra pelo Pastor Raimundo (Osório) com apenas um voto de diferença, a chapa 1 foi eleita, e agora uma equipe será formada, liderada pelo Pastor Juliano, com o objetivo de expandir a Convenção na região Sul do Brasil.
Após o encerramento, no sábado à noite, o Pastor presidente nacional, Samuel Santos e o Pastor Juliano, recém-eleito, falaram sobre suas expectativas para este ano.

Entrevista com o Pr. Juliano, novo Presidente da Ceconadi – RS

Entrevista com o Pr. Samuel Santos, Presidente da Conadi Nacional

 

De Porto Alegre
Contribuição: Bárbara Lima

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Fale conosco

Deixe a sua mensagem. (61)8187-5638

Enviando

©2018 CONADI - Convenção Nacional das Assembléias de Deus Internacional

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account